quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.

.

19 comentários:

Meow disse...

Malvada!

suspiro de baunilha disse...

Fazes tu muito bem ;)

prada disse...

Castigado por ajudar a menina a melhorar, é injusto!!!

GATA disse...

Concordo com ele! :-)
(ai que hoje ainda me levas a uma tasca...)

Lila* disse...

Bem...se for um cachorro ou um bifana n ficam mal servidos e olha q pl experiencia q tenho acaba por ser mt + divertido=)

Precis Almana disse...

Já soubeste que o Clooney foi pedido em casamento por um jornalista de calções e gravata? ;-)

Marta disse...

Só tu para me fazeres rir logo pela manhã! ;)

Mundo dos Tesourinhos disse...

Ahahah!!!
Muito bem feito Kitty!!

Mimi disse...

:)))

Anônimo disse...

fzes bem ou entao torresmos e vinho carrascao

Chiquitita disse...

Se gostar mesmo, vai respeitar. E até achará o sítio lindissimo. :)

André disse...

Eheh...

E bem mais fixe do que um sítio luxuoso.
Bom, a comida perde obviamente o teor afrodisíaco...
Mas é divertido, sem dúvida.

Vou seguir**

James Lewis disse...

Se ele respeitar... vais gostar mais dele?

;)

Miss Kitty disse...

LOL!

Que máximo! parece o que o meu boy me diz a mim! Acho que se fosse a ti, ficava-me pela sandes de couratos! :D

BJS*

Cor do Sol disse...

Disseram-me praticamente o mesmo à uns dias e eu sei que sou mimada e que faço umas birrinhas em modo disfarçado de vez em quando, mas e optimo quando consegue ver que somos muito mais para além disso.

Pecola disse...

ahahah mas que belo "presente". =oP

hierra disse...

Ai credo, sandes de courato. Aquilo parece pastilha elástica, dá para mastigar o dia todo...bahhhh, já estou com pena dele :)

Rubi disse...

LOL

Anônimo disse...

bem, disseram-me precisamente o mesmo há um tempito!

E engraçado! eu gostei! :D