sábado, 26 de setembro de 2009

.

.

18 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Ohhhhh agora estamos aqui todas ansiosas para saber do que se trata :D *

Alá e outros deuses te ajudem! :D *

Satine disse...

:) desde que seja bom, é isso que se quer.. porque nem todos os sarilhos são necessariamente maus *

beijinho

guesswho disse...

monte de sarilhos? só pode meter homem :) que sejam bons sarilhos Kitty!

prada disse...

Tambem podem ser sarilhos bons.
De certeza que são, assim o espero!

MissJ disse...

hehe que esteja com todas nessa situação xD

Miss Mau Feitio disse...

Tudo se resolve.... :D

Anônimo disse...

E já agora, pode-se saber o que é "esta"?
R

joana disse...

Quem disse que os sarilhos são maus?Continuação de bom fds!

Ana C. disse...

Reparei que disseste: "Que Alá esteja comigo" e não que Jejus me acompanhe, ou anjinho da guarda faz-me companhia. Portanto apaixonaste-te por um homem de turbante :)
Sou tão esperta.

Anônimo disse...

Kitty Fane, aceita!

Mulheka disse...

Meteste-te com um homem casado e a mulher descobriu? lol

Ana disse...

Olha vai com a "onda".
Quando vi o título "já só me faltava esta" pensei que tinhas tido a mesma pontaria que eu de ligar na Sic a seguir ao almoço e aparecer a estrábica Pereira, perdão Rita Pereira... Haja paciência para aturar as falsas donzelas deste país.

Kitty tu segue viagem nessa mota que tem ar de ser divertido.

Precis Almana disse...

Alá, homem de turbante, paixão platónica... mas só até ontem? ;-) Brincando, brincando e torcendo para que andes feliz e o resto que se lixe.

PP disse...

Vous étre BCBG má chéri!Au revoir

Sabonete de Glicerina disse...

Miss Kitty Fane, adicionei o seu blog na minha lista de blogs. Criei um blog agora mesmo e como sou "espectadora" assídua dos seus devaneios e loucuras, decidi que o seu blog merecia ser o primeiro da minha lista. Já agora, o seu blog é 5* (não quero parecer que estou a dar graxa). **

Anônimo disse...

Que será, que será?

:)

Good luck Kitty!
Bom fim-de-semana!

Cátia Afonso

Poupinhas disse...

Espero que sejam daqueles bons sarilhos ;)
Tudo de Bom*
Kisskiss

Miss Complicações disse...

Qem se mete nelas, delas tem de sair... Se bem que há sarilhos bons. ;)