segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.

.

16 comentários:

by_Pureness disse...

E ainda bem =)
se fosse sempre assim ui ui :P

Anônimo disse...

Primeiro um post sobre a dimensão peniana... depois um um post sobre uma noite inesquecível.

Ou muito me engano, ou foste ao castigo!

Clara disse...

boa! (confesso que se um tipo me declamasse poemas ao ouvido era coisa para nunca mais querer ver o tipo à frente, a menos que fosse mesmo mesmo lindo - detesto ser uma pessoa tão visual).

Kitty Fane disse...

Caro Anónimo que fique aqui registado que todos os meus posts da manhã são agendados. Não é à toa que são quase todos publicados às 8h da manhã. Uma coisa, nada tem a ver com a outra, estamos entendidos?

Filipa disse...

Espero que conserves esse sorriso por muito tempo ;)

Cláudia disse...

Huuuummmmmmm.......
Que coisa deliciosa!

Pipoca disse...

:)

*B* disse...

Ainda dizes tu que o amor é um lugar estranho! Pode até ser, mas um estranho a atirar para o maravilhoso!


=)

prada disse...

És uma sortuda.. aproveita o bom da vida.
Gosto mais que me façam poemas, do que mos declamem, aliás não tenho muita paciência para declamadores de poesia, mas isso são gostos!

Precis Almana disse...

A do castigo fez-me lembrar uma amiga que de cada vez que tinha uma coisa chata para fazer, em vez de dizer "um pincel" (por exemplo), dizia a palavra começada por b e acabada em e que no meio tem roch.
Nunca me verão associar coisas que idealmente são boas, a coisas negativas...

Quanto ao que não foi agendado... You go girl ;-)

Catarina* disse...

Eu sou bicho do mato.
O único que se pôs a declamar poemas não resisti... ri-me até me doer a barriga. Depois queixo-me que só acho piada aos trogloditas... ou não. Vim a descobrir que o gajo era um mulherengo de primeira, fazia o mesmo a todas além de declamar os mesmos poemas... espertinho ele.

Levou muitas na cantiga.

Anônimo disse...

hmmm que lindoooooo...quem me dera a mim..derretia-me sem remedio e sem lá onde acabaria...Ainda existem homens assim romanticos??
onde andam eles??'ai ai ...a mim só me calham trogloditas e eu adoro os romanticos ...tá mali....hihihi

Miss Complicações disse...

Sabe sempre bem... muito bem.. ;)

Bruninha Bastos disse...

Que maravilhoso..! A sensação é indescritivel mesmo, não adianta..!

Lua disse...

Se sabe bem...é só aproveitar...=)

Carrie disse...

Ai Kitty...fizeste-me suspirar...

Onde anda o meu Mr BIG?!
Amei a foto!!