quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E vocês o que é que não dispensam do vosso guarda-roupa?



Todos nós temos aquela peça de roupa ou acessório que não dispensamos. O tempo vai passando por eles e nós continuamos a adorá-los como no primeiro dia em que os usámos. Eu tenho os meus skinny Jeans da Massimo Dutti. Adoro-os. O problema é que estão a ficar completamente gastos e não consigo arranjar uns substitutos para eles. Por muito que procure, não encontro nenhuns como aqueles. Estou desacorçoada.

32 comentários:

JU disse...

A mim aoontece-me o mesmo mas as minhas skinnys são compradas na HM. E é um mimo, eu olho, gosto da cor e nem as experimento já sei que é sempre o 28.

Ana disse...

as minhas skinny sao da fornarina... também sao caras mas adoro-as :D

Jane Doe disse...

Normalmente não tenho uma só coisa que adoro e que é insubstituivel. neste momento, são umas sabrinas brancas, muito gastas, mas que são o meu calçado favorito quando preciso de conforto. adoro-as!

Raquel A. disse...

São mesmo muito giros! E a carteirinha também!;)

BJS*

mjoaob disse...

Não vale sofrer por antecipação é usar e abusar...depois, logo se vê
:)*

Anônimo disse...

Kitty, vê na Salsa!

Cátia Afonso

Pink Panther disse...

Eu tinha uns jeans que comprei na Salsa... usei-os até se romperem praticamente todos e não haver concerto possivel... adorava tudo, cor feitio, tudo... nunca mais encontrei uns que me ficassem tao bem... fiquei desolada.

Pink

Anônimo disse...

e eu umas de ganga da Armani. É que me ficam mesmo bem e adoro me sentir com elas. Mas já estão a perder um bocadinho a cor e já nao são o que já foram. Fazer o quê? Ana S

Anônimo disse...

Experimenta as Disco J-Lot da Miss Sixty, são skinny e second Skin, e sao os melhores jeans que tenho usado ultimamente. Muito boas tb as com aplicaçao em vinil com o mesmo corte.

E as fornarina, sempre mt boas!

Kittymiau aka Maria
http://vida-de-gaja.blogspot.com/

6ár6ara disse...

Acho que sofremos do mesmo "mal", literalmente! Só que no meu caso para além de gastos, felizmente ou infelizmente não os consigo apertar mais sem os deformar!
Quando descobrires uns substitutos por favor "partilha"! :)
*

Teresa disse...

Os meus skinny jeans favoritos são da Uniform, que ao que parece, já não se vende em Portugal. Fiz uma pesquisa inclonclusiva na Net. São perfeitos e já estão quase brancos. O corte é fantástico,para cintura de mulher (tenho sempre o problema da cintura, sobra tecido).
Já agora, alguém mais ligado a estas coisas sabe dizer-me alguma coisa sobre jeans Uniform? Eterna gratidão.

A outra peça eterna é a minha gabardina Burberry bege, a clássica e intemporal, modelo trench coat, eternamente copiado por todas as marcas. Tem vinte anos e continua como nova.

Rosa Carneiro Pais disse...

Eu também acho que aqueles jeans que amamos sejam skinnys ou a direito são aquela nossa peça que não dispensamos, e que podemos correr e saltar que nunca mais vamos arranjar igual aquele par...
Outra coisa são as carteiras. Há uma Moschino classica que tem uns tempos que é a minha carteira de eleição, mas olha enquanto andar é para romper!
Bj

Dulce disse...

Isso também me acontece com uma série de pares de jeans ;) ah, e com a camisa Ralph Lauren às riscas cor-de-rosinha, peça que adquiri na fase mais «beta» que atravessei, mas cuja qualidade e versatilidade me levam a recuperá-la do guarda-roupa de quando em vez ;) Já leva uns bons 10 anos e mantém-se impecável..!

Anônimo disse...

Eu dispensava as traças...

Ragazza inamoratta... disse...

Também tenho 2 jeans que não dispenso e também estão a precisar de reforma :(
Adorei a tua carteira!!!!

Rafa disse...

Ficam-te a matar esses jeans senhora Kitty. :)
Eu não uso jeans há mais de 10 anos, porque meti na cabeça que não me ficam bem. Agora tou na dietista e quando chegar ao meu peso ideal - possivelmente na altura do natal - a minha melhor amiga de infância já me fez saber que me vai oferecer um par de jeans fabulosos :) assim tipo os teus.

Calíope disse...

Um chapéu de feltro preto!

Anônimo disse...

Meu Deus,o pessoal aqui só veste marcas,ou estão-se a fazer caras?
É que as mulheres têm a mania de falar de marcas só para não ficarem umas atrás das outras!
Eu aposto em como anda tudo com marcas brancas,ou então falsificadas na boutique cigana!

Anônimo disse...

Bem, esta anónima tirou-me as palavras do dedo!!! E não é que estava a pensar o mesmo? Anda tudo de marcas??? Então... e a crise???lol

Pois Eu cá adoro a Zara (TRF) nº38! Já estou como a JU, é gostar pegar e pagar!

Mas como a pergunta era o que não dispenso no guarda-vestidos, calças de ganga!!! Pode faltar tudo menos uns Jeans!!! Tenho pra lá de 30 a uso e fora as que não uso, porque fico sempre na esperança que o 36 volte a subir pela pernoca (mas nada feito e o tempo não anda para trás...)!!! :(

Kitty tente a TRF é que Eu tenho umas identicas às suas, o preço é baratinho 19.90€ Simples e com a cinta media! Nem muito baixa (o pneu não salta fora como se vê por ai) nem muito alta! Fica ligeiramente a baixo do umbigo!

E está o fds à porta... :)

Andreia Campos (",)

Anônimo disse...

Esse é um dos males da Massimo Dutti a meu ver, quando conseguimos um par de jeans fantásticos e lá voltamos para repetir a dose, já não há... :(

Claudia

Anônimo disse...

782 pessoas adicionaram o blog da Kitty, é evidente que no meio de tantas meninas haja algumas q possam comprar marcas mais caras...
Como diz a minha amiga , as coisas não são caras, nós é que não temos dinheiro :)

Kitty, experimenta a marca Salsa ou Miss Sixty.

já eu nunca me separo de uma carteira Furla que o meu namorado me ofereceu , já tem anos e está sempre como nova...

Anônimo disse...

caro anonimo:
qual e o problema das pessoas usarem o nome das marcas para referenciarem alguma coisa? isso cheira-me a dor de cotovelo..

Anônimo disse...

Meninas , eu tenha uma amiga q compra algumas peças de marca branca com qualidade(peças mais básicas), tira a marca e substitui por outra muito mais cara ( tira a etiqueta nas lojas)...Há pessoas q pensam q ela compra roupa cara e, no entanto é a q poupa mais...

Como ela tem estilo, é bonita e elegante toda a gente acredita...

A rapariga é sempre a mais elogiada do grupo :)

A vida está para os espertos :)

Ins disse...

os meus sapatos .DD

Bela Sonhadora disse...

eu tive tb uns jeans pelos quais me apaixonei loucamente era capaz de os usar uma semana seguida se assim fosse preciso :p mas usei-os tanto mas tanto que acabaram por se rasgar nalgumas costuras e até hoje ainda nao arranjei substituto... e talvez que nunca venha a arranjar até porque não existem dois amores iguais...

Precis Almana disse...

Estou com alguma dificuldade em me despedir das minhas Birkenstock de Verão. São essas. E posso também dizer as minhas saias de Verão, coloridas e a combinar com as B, posso? :-p

Anônimo disse...

o melhor é que criticam as marcas e depois dizem que têm 30 pares de jeans...for GOD sake...ou qualidade ou quantidade...ou as duas para as sortudas...mas não me venham é com hipocrisias que se for preciso são daquelas que vejo todos os dias do chinês com carradas de sacos. Cada um escolhe o melhor para si...**
beijinhos kitty**
looooooooooooooove your louis**

Teresa disse...

Peço desculpa, mas poucas vezes terei ouvido falar em coisa mais ridícula e patética do que dessa amiga de uma comentadora acima que substitui as etiquetas na roupa.
Para enganar quem? - pergunto. Apenas para armar aos cucos.
Em tempos tive uma colega de trabalho que morria de inveja das minhas Vuittons. Um belo dia chega com uma linda mochila supostamente Vuitton e eu sorri:

- Vuitton da treta, hem?

Ficou furibunda, jurou a pés juntos que era verdadeira, que tinha sido presente do namorado, blá, blá, blá. Fingi-me convencido, abstive-me de lhe dizer uma coisa que ela, pelo visto, ignorava. É que a Vuitton à época não tinha aquele modelo naquele padrão.

Sou incapaz de usar imitações. Ou tenho o artigo genuíno, ou nada feito. Qual é o interesse? Para aparentar o o quê? Para enganar quem? EU saberia que era imitação, e isso bastava.

Anônimo disse...

"o melhor é que criticam as marcas e depois dizem que têm 30 pares de jeans...for GOD sake"

Digamos então que sou uma sortuda, tenho de tudo um pouco!!! E querida anonima, fique sabendo que AMO Miss Sixty em Jeans e tenho! Malas e carteiras Tous que também tenho! Relógios CK que tb tenho! Da mesma maneira que compro camisolas lisas nos chineses tb tenho!!! Com muito gosto!!! É para quem pode e não para quem quer!!!

Kitty desculpe o bate-boca!

Andreia Campos (",)

Rui Silva disse...

Este blogue e esta foto está a precisar de um comentario de gajo que se está a c. para as marcas, mas que não deixou de repara na elegancia da miss KittY, que é isso que realmente importa e que se nota, muito helicopetro mesmo.

Anônimo disse...

Ui como ainda ninguém falou na tiffosi??! Kitty, é do melhor! Parece-me que tens um corpo parecido com o meu, e nesta loja elas 'caem' mesmo bem, além de que a ganga é outra qualidade, tão macia.. e duram, duram, duram...

Anônimo disse...

Se forem de cintura baixa, tenho do mesmo tom da Salsa. Lindas e confortáveis.

Mas as minhas skinny favoritas são da Benetton: pretas, com fechos nos bolsos e com fitinhas de cabedal nos puxadores dos fechos. São lindas! (mas já são da colecção passada...).~

Sónia